terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Coletas 2 continuação...

Oi,

Ontem, continuei minhas coletas nas manchas (quem não sabe do que estou falando, veja os posts anteriores). Continuam aparecendo bichos, mesmo nas manchas pequenas. Acredito haver chegado a um período adequado para a colonização pelas aranhas. As taxas de colonização serão medidas em número de espécies/tempo. O tempo poderá ser 23 dias, que é o tempo que estou deixando que as manchas sejam recolonizadas, ou, talvez, possa ser por dia...

Estou em tratativas comigo mesmo para montar outro experimento em nível de paisagem... Devo conversar com a Sandra, minha orientadora, para afinar essas ideias. Também devo pensar a respeito da logística de coletas e identificações, já que o Everton está envolvido com o doutorado e já está identificando as coletas desse experimento em curso e eu já estou coletando e tenho que terminar o primeiro artigo (prazo estipulado é 31 de janeiro), começar o segundo artigo, preparar a qualificação, etc. Que bom! Bastante trabalho... Adoro o que faço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário