sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primeira produção

Saudações a todos!

Gostaria de compartilhar a alegria que senti, hoje, por haver terminado o primeiro manuscrito do meu doutorado intitulado "Overview of arthropod responses to forest fragmentation". Fico no aguardo das considerações da minha orientadora para enviar o mesmo para um periódico.

Gostaria de externalizar meus agradecimentos ao Dr. Leandro Duarte (UFRGS), que, a partir da apresentação da minha revisão no seminário do ano passado, incentivou a publicação do material.

Por outro lado, gostaria de frisar que foi um trabalho cansativo e maçante. Fazer revisão tão minuciosa da literatura e montar os dados foi um martírio para mim. Hehehe. Realmente, espero que o fruto tenha sido bom, apesar do sofrimento. Mas isso quem decide são os "companheiros" cientistas e quem está no meio sabe como isso "funciona".

Agora, partirei para assuntos que julgo bem mais agradáveis e o primeiro é a análise dos resultados do meu projeto de campo, o qual descreverei nas próximas postagens.

Luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário